CRB x Grêmio

noticias de CRB x Grêmio

CRB x Grêmio - Brasileiro Série B - 13/08/2022

CRB e Grêmio têm ambições diferentes na Série B do Brasileiro. Um luta para ficar longe da zona do rebaixamento, e o outro só pensa em acesso. Os times se enfrentam na noite deste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada.
O CRB vive um momento de turbulência no campeonato. Não vence há três jogos e precisa se recuperar logo para não voltar a ser ameaçado pelos times da zona de rebaixamento. Com 29 pontos, entrou na rodada em 12? lugar, seis pontos à frente do Z-4.
Embalado pela goleada sobre o Operário-PR, o Grêmio retomou a segunda colocação da Série B e tem 43 pontos, nove atrás do Cruzeiro, mas 10 acima do quinto colocado, o Londrina. As duas vitórias seguidas deram confiança para o Tricolor e fazem a volta para a Série A se tornar mais palpável.

CRB
Daniel continua tendo problemas para escalar a equipe. A defesa sofreu com desfalques nos últimos jogos e isso se refletiu no desempenho. Em três jogos, o time sofreu sete gols. O CRB não informa detalhes sobre os lesionados, mas existe a expectativa de que o capitão Gum seja relacionado. Ele treinou ao longo da semana e depende apenas do aval da preparação física.
Uma baixa certa é o centroavante Anselmo Ramon, suspenso. Gabriel Conceição será o substituto. O atacante Emerson Negueba e o volante Marthã sairam machucados do jogo contra o Náutico e não devem jogar. O meio-campista Yago, com dores nas costas, é dúvida.
Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Wellington Carvalho, Iago Mendonça (Gum) e Guilherme Lopes; Claudinei, Yago (Jallyson) e Rafael Longuine; Bruninho, Paulinho Moccelin e Gabriel Conceição.
Técnico: Daniel Paulista

Grêmio
Roger vai manter praticamente toda a equipe da rodada anterior e terá Nicolas como a ausência, suspenso. Diogo Barbosa entra naturalmente como titular. Lucas e Villasanti seguem no meio-campo, com Bitello no banco. O lateral-direito Edilson e o volante Thiago Santos, reservas, ficaram fora da partida.
Provável time: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Leiva, Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza.
Técnico: Roger Machado

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - CRB:


Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Assista CRB x Grêmio ao vivo aqui