Botafogo-SP x Sport

noticias de Botafogo-SP x Sport

Botafogo-SP x Sport - Brasileiro Série B - 03/09/2023

Neste domingo, às 18h (de Brasília), teremos o embate entre Botafogo-SP e Sport na Arena Nicnet Eurobike, em Ribeirão Preto, para o encerramento da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes vêm de um período turbulento na competição e buscam uma vitória para recuperar a confiança e retomar o caminho das vitórias, e você vai poder assistir Botafogo SP X Sport ao vivo no futnews.app.br, em transmissão selecionada pela nossa inteligência artificial.

O Botafogo-SP atravessa uma fase complicada, com sete jogos sem vencer. Durante esse período, a equipe fez apenas um gol, o que acende o alerta em relação à zona de rebaixamento. Atualmente, a Pantera está no meio da tabela, com 34 pontos, e precisa se afastar da parte de baixo da classificação. A sequência de quatro empates e três derrotas precisa ser interrompida, e o jogo em casa é uma oportunidade de ouro para isso.

O técnico Marcelo Chamusca terá à disposição o atacante Jonas Toró, que retorna após cumprir suspensão. Sua presença no time titular ainda é incerta, mas sua contribuição pode ser fundamental para revigorar o setor ofensivo. Na zaga, Diogo Silva e Márcio Silva devem ser mantidos, proporcionando estabilidade à defesa.

Já o Sport, que chegou a liderar a Série B, enfrenta uma queda de desempenho nas últimas rodadas, com uma vitória, um empate e duas derrotas nos últimos quatro jogos. Essa sequência negativa fez o time cair para o terceiro lugar na tabela, com 45 pontos, e o desejo de retornar à liderança é evidente.

O treinador Enderson Moreira espera contar com o retorno de Felipinho na lateral-esquerda, o que proporcionaria um reforço importante para a equipe. Alan Ruíz, por sua vez, pode ser deslocado para uma posição mais avançada, formando uma dupla de ataque com Edinho. Essas mudanças táticas visam a retomada do bom futebol do Sport.

Este confronto entre Botafogo-SP e Sport promete ser um jogo de reviravoltas, onde ambas as equipes buscarão se recuperar de suas respectivas crises. A torcida está ansiosa por um desempenho convincente e uma vitória que possa impulsionar suas equipes na busca por seus objetivos na Série B. Que vença o melhor neste duelo eletrizante!

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Bandeirantes, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Botafogo-SP:
Matheus Albino; Thassio, Diogo Silva (Lucas Dias), Márcio Silva e Patrick Brey ; Tárik, Guilherme Madruga, Luiz Henrique e Ivonei; Osman e Édson Cariús.
técnico: Marcelo Chamusca


Escalação - Sport:
Renan, Roberto Rosales, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho (Ewerthon) Fábio Matheus, Ronaldo Henrique e Jorginho; Edinho, Alan Ruiz e Vagner Love.
técnico: Enderson Moreira


Arbitragem:
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Árbitro Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobres Bin (FIFA) (RS)


Assista Botafogo-SP x Sport ao vivo aqui