Sport x Criciúma

noticias de Sport x Criciúma

Sport x Criciúma - Brasileiro Série B - 09/09/2023

Foi uma noite de emoções intensas na Ilha do Retiro! O Sport, sob pressão para manter sua posição no G-4 da Série B, enfrentou o Criciúma em um jogo eletrizante que terminou em um empate emocionante de 3 a 3.

O Sport começou o jogo demonstrando sua vontade de vencer e abriu o placar com Peglow aos 16 minutos do primeiro tempo. A torcida presente, com 24.201 pessoas - o maior público do estádio nesta Série B - vibrou com a demonstração de força do Rubro-negro.

No entanto, o Criciúma não se intimidou e respondeu com um pênalti convertido por Eder, igualando o marcador. O Sport, no entanto, não demorou a retomar a liderança com um gol de Jorginho, encerrando o primeiro tempo em vantagem.

O segundo tempo começou tão emocionante quanto o primeiro. Hygor, acionado do banco pelo Criciúma, empatou o jogo, mas seu gol foi anulado e depois confirmado pelo VAR, deixando tudo igual em 2 a 2. O Sport, no entanto, não estava disposto a ceder facilmente e, aos 24 minutos, Fabinho marcou o terceiro gol, colocando o Leão novamente na frente.

Parecia que o Sport garantiria a vitória, mas um novo pênalti concedido aos 51 minutos mudou o destino do jogo. Eder, mais uma vez com uma excelente cobrança, selou o empate em 3 a 3.

Apesar do empate, o Sport continua no segundo lugar do G-4, com 47 pontos, mas pode perder posições dependendo dos resultados de Novorizontino e Juventude, que jogam no domingo. O Criciúma, por sua vez, alcançou 45 pontos e atualmente ocupa a quinta posição.

Foi uma noite de altos e baixos para o Sport, que mostrou poder de reação, mas também enfrentou falhas defensivas. A torcida compareceu em peso e fez a diferença, empurrando o time rumo a um jogo emocionante. O próximo desafio será superar essas emoções e buscar uma vitória consistente na próxima rodada.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Sport:


Escalação - Criciúma:


Arbitragem:


Assista Sport x Criciúma ao vivo aqui

Assista aos Melhores Momentos