Cruzeiro x Flamengo

noticias de Cruzeiro x Flamengo

Cruzeiro x Flamengo - Brasileiro - 19/10/2023

É dia de clássico no Mineirão, e a nação azul está ansiosa para ver o Cruzeiro enfrentar o Flamengo na estreia do técnico Tite! A pressão está alta, e nosso time precisa de uma vitória para retomar o caminho das glórias.

E você vai assistir Cruzeiro X Flamengo ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Nos últimos jogos, enfrentamos algumas dificuldades, e os resultados não foram os que esperávamos. O novo comandante, Zé Ricardo, tem trabalho a fazer, e esta é uma oportunidade de ouro para provarmos que o Cruzeiro pode se recuperar. A zona de rebaixamento está cada vez mais próxima, e temos que lutar para sair dela.

Para este confronto, teremos várias mudanças na equipe. William não está relacionado por questões médicas, abrindo espaço para Palacios. Matheus Jussa volta de suspensão e deve retomar seu lugar no meio-campo. Outras novidades no meio incluem Ian Luccas e Matheus Pereira, com Kaiki correndo por fora na disputa. No ataque, Bruno Rodrigues e Arthur Gomes têm a chance de brilhar.

Por outro lado, o grande destaque da noite é a estreia de Tite como treinador do Flamengo. Após um período na seleção brasileira e um breve sabático, Tite retorna ao cenário do futebol brasileiro. Sua chegada ao Flamengo agitou o Ninho do Urubu, e a retomada das relações humanas no elenco é tratada como fundamental para a reviravolta.

O ambiente está aquecido, a expectativa é grande, e a rivalidade é intensa. Vamos ao Mineirão apoiar o Cruzeiro com toda a nossa paixão. É um novo capítulo, uma nova esperança e uma oportunidade de mostrar que a camisa estrelada nunca desiste. Que venha o Flamengo, e que o Cruzeiro brilhe! Avante, Raposa!

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; Palacios, Neris, Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas (Kaiki) e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Arthur Gomes (Nikão).
Técnico: Zé Ricardo


Escalação - Flamengo:
Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Tite


Arbitragem:
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)


Assista Cruzeiro x Flamengo ao vivo aqui