Fluminense x Corinthians

noticias de Fluminense x Corinthians

Fluminense x Corinthians - Brasileiro - 19/10/2023

Na última partida entre Fluminense e Corinthians, o Maracanã foi palco de um duelo emocionante que terminou em um empate eletrizante de 3 a 3. O jogo foi repleto de golaços e reviravoltas, proporcionando aos torcedores uma noite memorável.

O Corinthians teve um início avassalador, pressionando a defesa do Fluminense e aproveitando a velocidade nas transições. Yuri Alberto abriu o placar com um belo gol, encobrindo o goleiro Fábio após um passe magistral de Maycon. O Fluminense reagiu com Lima, que desferiu um chute preciso e empatou o jogo.

No entanto, o Corinthians retomou a vantagem com Yuri Alberto, que aproveitou uma falha da defesa tricolor. O time paulista ampliou sua liderança através de um pênalti convertido por Fábio Santos. No final do primeiro tempo, o Corinthians já estava na liderança por 3 a 1.

O segundo tempo trouxe uma reviravolta no jogo. O Fluminense assumiu o controle e pressionou o Corinthians, com Lima marcando um golaço que acertou o ângulo do gol. O time de Mano Menezes continuou em cima, enquanto o Corinthians recuou e concentrou-se em sua defesa. Arias empatou o jogo com um belo gol após passe de Ganso, e o Fluminense manteve a pressão até o apito final.

Além dos golaços e reviravoltas em campo, o jogo foi marcado por discussões e polêmicas com a arbitragem. A decisão de marcar um pênalti a favor do Corinthians gerou controvérsias, o que levou a tensões entre os jogadores e a arbitragem.

No banco de reservas, a situação ficou ainda mais tensa, com jogadores como André e Felipe Melo sendo expulsos após protestos e atitudes agressivas em relação ao árbitro.

Apesar da intensa pressão e das oportunidades perdidas, o Fluminense não conseguiu obter a virada no jogo, e a partida terminou em empate.

Com o resultado, o Fluminense alcançou 42 pontos, permanecendo na nona posição na tabela. O Corinthians, por sua vez, soma 32 pontos e subiu para a 13ª posição, mas ainda está próximo da zona de rebaixamento, com apenas 2 pontos de diferença.

Foi um jogo emocionante que certamente deixou os torcedores de ambas as equipes com o coração acelerado. A rivalidade entre Fluminense e Corinthians continua viva, e o futebol brasileiro continua a nos presentear com partidas emocionantes.

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Escalação - Fluminense:


Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Assista Fluminense x Corinthians ao vivo aqui

Assista aos Melhores Momentos