Athletico Paranaense 4 x 2 LDU

noticias de Athletico Paranaense x LDU

Melhores Momentos de Athletico Paranaense 4 x 2 LDU

O jogo, válido pela Copa Sul Americana, foi disputado em 19/08/2021

Nesta quinta-feira (19), o Athletico-PR venceu a LDU, por 4 a 2, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Christian (2x) e Bissoli (2x) fizeram os gols do Furacão. Do lado dos equatorianos, Amarilla e Jhojan Julio foram os que balançaram as redes.

Com o resultado, o Athletico-PR está classificado para as semifinais da Copa Sul-Americana. Após a derrota no primeiro jogo, por 1 a 0, o Furacão precisava vencer o jogo de volta para se classificar, e foi isso que aconteceu. Com o resultado, o Athletico enfrentará o Penãrol. A equipe uruguaia venceu o Sporting Cristal nas quartas de final com um placar agregado de 4 a 1.
No domingo (22), o Athletico-PR enfrenta o
Corinthians, às 16h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

A LDU com a derrota, está eliminado da Copa Sul-Americana deste ano. Após a vitória na primeira partida do torneio continental, a equipe precisava apenas de um empate para se classificar para a próxima fase, mas acabou sendo derrotado nesta quinta-feira, e assim se despede da competição.
Na segunda-feira (23), a LDU enfrenta o Barcelona de Guayaquil, às 21h, no estádio Monumental de Barcelona, pelo Campeonato Equatoriano.
Assista aos Melhores Momentos