Athletico Paranaense 2 x 0 Peñarol

noticias de Athletico Paranaense x Peñarol

Melhores Momentos de Athletico Paranaense 2 x 0 Peñarol

O jogo, válido pela Copa Sul Americana, foi disputado em 30/09/2021

Na noite desta quinta-feira (30), o Athletico-PR venceu o Peñarol, por 2 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Os gols da partida foram marcados por Nikão e Pedro Rocha.

Com o resultado, o Athletico-PR está na final da Sul-Americana deste ano. O Furacão precisava apenas de um empate para garantir sua vaga para a grande
final, mas venceu novamente o Peñarol, desta vez, dentro de casa e confirmou a vaga para a decisão do torneio continental pela segunda vez em sua história, a primeira foi no título de 2018. O adversário pelo título será o Red Bull Bragantino, que eliminou o Libertad-PAR, a "final brasileira" está marcada para o dia 20 de novembro, em Montevidéu.
No domingo (03), o Athletico-PR enfrenta o
Flamengo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O Peñarol com a derrota, está eliminado do torneio continental deste ano. A equipe precisava precisava vencer o jogo desta quinta-feira para tentar se classificar para a próxima fase, mas acabou sendo derrotado novamente e se despediu
da Sul-Americana. Agora, o Peñarol volta sua atenção para o Campeonato Uruguaio.
No domingo (03), o Peñarol enfrenta o Montevideo Wanderers, às 21h, no estádio Campeón del Siglo, pelo Campeonato Uruguaio.
Assista aos Melhores Momentos