Bahia de Feira 3 x 0 Bahia

noticias de Bahia de Feira x Bahia

Melhores Momentos de Bahia de Feira 3 x 0 Bahia

O jogo, válido pelo Campeonato Baiano, foi disputado em 12/05/2021

O Bahia de Feira venceu o Bahia, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (12), na Arena Cajueiro, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Jefferson dos Santos, Diones e Felipe Rosalen marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Bahia está fora do Campeonato Baiano. O Tricolor tinha vencido o primeiro encontro, por 1x0, e tinha a vantagem do empate para seguir na busca pelo tetracampeonato estadual, mas acabou perdendo o segundo jogo. Será a primeira vez em dez anos que o Baianão terá um campeão fora da dupla Ba-Vi.
Nesta quinta-feira (13), o Bahia enfrenta o Deportivo Guabirá, às 19h15, no estádio Gilberto Parada, pela Copa Sul-Americana.

O Bahia de Feira com a vitória, está na final do Campeonato Estadual. A equipe enfrenta o Atlético de Alagoinhas na final, que venceu o Juazeirense nos pênaltis. Por ter melhor pontuação no campeonato, o Bahia de Feira decidirá o título em casa. As partidas da final serão disputadas no próximo domingo, dia 16, e no seguinte, dia 23, às 16h.
Assista aos Melhores Momentos