Bolívar 1 x 2 Palmeiras

noticias de Bolívar x Palmeiras

Melhores Momentos de Bolívar 1 x 2 Palmeiras - Taça Libertadores - 16/09/2020

O Palmeiras se impôs na altitude de La Paz, na Bolívia, na noite desta quarta-feira, e venceu o Bolívar por 2 a 1, no estádio Hernando Siles, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Verdão tem 100% de aproveitamento na competição. Os gols da equipe de Vanderlei Luxemburgo foram marcados por Willian, de pênalti, no primeiro tempo, e Gabriel Menino, em lindo chute de fora da área, no segundo tempo. Riquelme diminuiu para o time boliviano.
Ao vencer o Bolívar, o Palmeiras colocou fim a uma invencibilidade de 37 anos do time boliviano contra brasileiros jogando em La Paz. Antes desta quarta-feira, a única derrota da equipe para brasileiro tinha sido em 1983, para o Grêmio. De lá para cá, em outras 11 partidas oficiais, tinham sido oito vitórias e três empates.
Com a vitória desta noite, o Palmeiras foi a nove pontos na liderança do Grupo B. O Bolívar é o terceiro, com três. Guaraní, segundo, com três, e Tigre, lanterna, com zero, e que se enfrentam nesta quinta-feira, completam a chave
Assista aos Melhores Momentos