Botafogo 1 x 2 Bahia

noticias de Botafogo x Bahia

Melhores Momentos de Botafogo 1 x 2 Bahia - Campeonato Brasileiro - 30/09/2020

No confronto entre times da parte debaixo da tabela, o Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, em partida adiada e válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gilberto na primeira etapa, que não marcava há 13 jogos, e de Élber, no segundo tempo, o time baiano viu a equipe carioca pressionar no fim e encontrar as redes com Pedro Raul. Mas conquistou a terceira vitória na competição, afundou de vez o adversário e deixou a lanterna.
Com apenas uma vitória no Brasileirão, o Botafogo vive um jejum de nove jogos sem vencer na competição. Com oito empates em 12 rodadas, a equipe amarga a penúltima colocação. A última vitória no campeonato foi contra o Atlético-MG, no dia 19 de agosto, pela quarta rodada.
Barrandeguy tomou o cartão vermelho nos acréscimos da partida. O lateral do Botafogo sofreu uma falta de Rossi, mas revidou com um chute na canela. Após revisão do VAR, ele foi expulso de campo, aos 51 minutos da etapa final.
Com a vitória, o Bahia chega aos 12 pontos, aparece em 16º e deixa o Z-4. O Botafogo, por outro lado, segue com 11 pontos e está em penúltimo.
Assista aos Melhores Momentos