• 24/10/2020 às 17:00 hs.
  • Estádio Nabi Abi Chedid
  • Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de Bragantino - PA 2 X 0 Goiás

assistir jogo do Bragantino - PA Bragantino - PA
2 X 0
Goiás assistir jogo do Goiás

Pós Jogo

Saiba como foi Bragantino - PA 2 x 0 Goiás.
O jogo do Campeonato Brasileiro, foi disputado dia 24/10/2020 às 17:00 hs.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid.

Após 13 rodadas, o Red Bull Bragantino, enfim, respira fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Massa Bruta derrotou o Goiás por 2 a 0 na tarde deste sábado no Nabizão e deixou a zona da degola. O esmeraldino, pelo contrário, se afundou ainda mais na lanterna. Ytalo, na primeira etapa, e Claudinho, no segundo tempo, marcaram os gols do Braga. Nos acréscimos, Thonny Anderson ainda perdeu um pênalti para os donos da casa.
Nos acréscimos do segundo tempo, quando o Bragantino já vencia por 2 a 0, veio a oportunidade do terceiro gol. Claudinho foi derrubado dentro da área por Pintado. Pênalti, que Thonny Anderson cobrou, e Tadeu defendeu. Foi o quarto pênalti do Bragantino no Brasileirão, e o quarto desperdiçado. Todas penalidades foram cobradas por atletas diferentes.
Com o resultado, o Bragantino dorme fora da zona de rebaixamento. A equipe assume, provisoriamente, a 15ª colocação, com 19 pontos. O Goiás segue na lanterna, com 11 pontos em 16 jogos disputados.
As duas equipes encerram sua participação no primeiro turno no final de semana prolongado de Finados. No domingo, 1º de novembro, o Goiás recebe o Vasco, na Serrinha, às 20h30. O Bragantino visita o Grêmio no da seguinte, às 20h. Antes disso, no entanto, o Massa Bruta mede forças com o Palmeiras na quinta-feira, 29, às 19h, contra o Palmeiras, no Nabizão.

Estádio Nabi Abi Chedid (Estádio Marcelo Stéfani)

R. Emílio Colela,
Jardim Nova Braganca, Bragança Paulista / SP
CEP: 12914-410
Telefone: (11) 2277-1036

Melhores Momentos de Bragantino - PA 2 X 0 Goiás:

Futebol ao Vivo