CRB 1 x 0 Ponte Preta

noticias de CRB x Ponte Preta

Melhores Momentos de CRB 1 x 0 Ponte Preta - Campeonato Brasileiro Série B - 24/10/2020

Na véspera do aniversário de 50 anos do estádio, o CRB fez valer o mando de campo e venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Rei Pelé. Neste sábado, o único gol da partida foi marcado no primeiro tempo, pelo atacante Pablo Dyego. O Galo entrou em campo muito desfalcado por causa da Covid, mas teve forças para vencer a Macaca e encostar no pelotão de frente da Sèrie B.
O CRB perdeu três titulares antes da partida. O zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Safira testaram positivo para Covid-19 e não foram relacionados. O técnico Marcelo Cabo teve que fazer adaptações no time em cima da hora.
O CRB assumiu momentaneamente a sexta colocação no Brasileiro, com 26 pontos. A Ponte Preta sofreu a segunda derrota seguida e, com 27 pontos, está na quarta colocação. Pode também ser ultrapassado até o fechamento da 18ª rodada.
O CRB só volta a jogar no próximo sábado, às 22h, contra o Cuiabá. Duelo está marcado para a Arena Pantanal, em Cuiabá. A Ponte Preta dá uma parada na Série B e só entra em campo no dia 2 de novembro, uma segunda-feira. Recebe o Figueirense no Moisés Lucarelli, às 17h30.
Assista aos Melhores Momentos