Fluminense 1 x 0 Santos

noticias de Fluminense x Santos

Melhores Momentos de Fluminense 1 x 0 Santos

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 29/07/2023

Em uma partida emocionante, o Fluminense, comandado por Fernando Diniz, conquistou uma vitória justa contra o Santos. Apesar de ter desperdiçado um pênalti no primeiro tempo, o time tricolor dominou a etapa final e foi pouco ameaçado pela equipe adversária. Com a força do artilheiro Cano, que precisou de apenas duas finalizações, o Fluminense garantiu o placar de 1 a 0. Ao todo, foram oito finalizações certeiras do Flu contra nenhuma do Santos.

O jogo começou com uma chance de ouro para o Fluminense converter o pênalti, porém, Leo Fernández teve sua cobrança defendida por João Paulo. A escolha de Leo Fernández para bater o pênalti gerou questionamentos, uma vez que Ganso, Arias e Cano são normalmente as opções para esse tipo de lance. Segundo Cano, que marcou o gol da vitória, Arias estava confiante para cobrar a penalidade.

Apesar desse momento de tensão, o Fluminense mostrou sua superioridade na partida, garantindo os três pontos em casa, no Maracanã. Aos 11 minutos do segundo tempo, uma polêmica ocorreu quando Dodô, do Santos, deu um pisão no tornozelo de Yony González. O lance foi controverso, já que o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima não marcou a falta e o árbitro de vídeo, Igor Junio Benevenuto, também não interveio.

Ao longo da partida, o árbitro assinalou 29 faltas e exibiu 12 cartões amarelos, sendo seis para cada equipe. Martinelli, do Fluminense, foi o jogador que mais cometeu faltas, com quatro no total, enquanto Marcos Leonardo, do Santos, foi o mais acionado pelos adversários, sofrendo seis faltas.

Com essa vitória importante, o Fluminense evita questionamentos e continua em busca de mais sucesso na competição. A equipe mostrou sua força e determinação, e os torcedores tricolores têm motivos para comemorar o resultado positivo no Maracanã. O time demonstra um grande potencial, e estaremos todos unidos, apoiando e incentivando os nossos guerreiros rumo a novas vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro. Avante, Fluminense!
Assista aos Melhores Momentos