Fortaleza 2 x 0 Palmeiras

noticias de Fortaleza x Palmeiras

Melhores Momentos de Fortaleza 2 x 0 Palmeiras - Campeonato Brasileiro - 18/10/2020

O Fortaleza comemorou seu aniversário de 102 anos em grande estilo neste domingo. Sem todos os titulares à disposição, o Leão contou com dois gols do atacante David para vencer o Palmeiras por 2 a 0, no Castelão, e chegar a dez jogos de invencibilidade – oito no Brasileirão, um na Copa do Brasil e um no Campeonato Cearense). Foi a quarta derrota consecutiva do Verdão.
O Fortaleza estreou o novo uniforme: o "Les Bleus". Ele tem dois modelos, o de linha, que segue o padrão atual da seleção francesa, e a versão goleiro, que é uma homenagem ao arqueiro Felipe Alves.
O resultado coloca o Fortaleza na sétima colocação, com 24 pontos, apenas três abaixo do G-4. O bom momento acontece em um período decisivo da temporada: o time faz a final do Campeonato Cearense, contra o Ceará, quarta-feira, às 21h30, no Castelão. No domingo, encara o São Paulo, às 20h30, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
A quarta derrota consecutiva, agora sob o comando do técnico interino Andrey Lopes, faz o Palmeiras se afastar ainda mais da briga pelo título nacional. O Verdão caiu para o oitavo, com 22 pontos, 12 atrás de Inter e Flamengo. A equipe recebe o Tigre-ARG, quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, enfrenta o Atlético-GO, domingo, às 16h, em Goiânia.
A diretoria do Palmeiras viaja nesta segunda-feira ao Equador para tentar fechar com Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle. O clube está confiante na negociação, mas o acordo ainda não está firmado. O treinador espanhol se encontrará com o diretor de futebol Anderson Barros e o vice-presidente Paulo Buosi.
Assista aos Melhores Momentos