Grêmio 1 x 1 Palmeiras

noticias de Grêmio x Palmeiras

Melhores Momentos de Grêmio 1 x 1 Palmeiras - Campeonato Brasileiro - 20/09/2020

Grêmio e Palmeiras empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, em Porto Alegre, em jogo pela 11ª rodada do Brasileirão. O time paulista saiu na frente, com gol de Raphael Veiga aos 25 minutos do segundo tempo, mas Ferreira deixou tudo igual nos acréscimos. O resultado não é bom para nenhum dos times, mas ambos deixam o campo com motivos para comemorar: o Tricolor evita a derrota que aumentaria a pressão no clube, enquanto o Verdão mantém a invencibilidade no campeonato.
Grêmio e Palmeiras faziam um jogo sonolento na Arena, com um pouca inspiração dos dois lados. Mas o golaço de Raphael Veiga salvou a tarde. Aos 25 minutos do segundo tempo, após boa trama do time paulista, Vinã cruzou na medida para o camisa 23 acertar um chute de primeira, no canto esquerdo de Vanderlei. Um golaço!
Ferreira ficou oito meses no ostracismo no Grêmio, em função de um imbróglio na renovação de seu contrato com o clube que foi parar até na Justiça. Após o acerto entre as partes, foi reintegrado ao grupo de Renato Gaúcho só recentemente e já começa a se destacar novamente. Em poucos minutos em campo, fez o gol que evitou a derrota do Tricolor e se candidata a uma vaga no clássico Gre-Nal da próxima semana.
O Grêmio chega a 13 pontos e segue patinando no meio da tabela: é apenas o 11ª colocado. Já o Palmeiras, que chegou a subir para a terceira colocação com a vitória parcial, ingressa ao G-4, com 18 pontos. Os dois times somam 10 jogos.
Assista aos Melhores Momentos