Guarani 0 x 1 Corinthians

noticias de Guarani x Corinthians

Melhores Momentos de Guarani 0 x 1 Corinthians

O jogo, válido pelo campeonato Paulista, foi disputado em 11/04/2021

O Corinthians não jogou bem (de novo) no retorno do Campeonato Paulista, mas contou com um gol do novato Cauê, centroavante de 18 anos, para vencer o Guarani por 1 a 0 na noite deste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em jogo antecipado da 11ª rodada do torneio. Mesmo em mais uma jornada pouco inspirada, o Timão conseguiu se superar e encontrar o gol no segundo tempo, quando o Bugre era melhor na partida e tinha até acertado a trave – em chute do meia Régis, ex-Corinthians, estreante na equipe de Campinas. Ainda com muito a evoluir, a equipe de Vagner Mancini continua avançando e chegando perto da classificação às quartas de final do estadual.

A vitória leva o Corinthians aos 14 pontos, ainda mais isolado na liderança do Grupo A do torneio. Já o Guarani continua com cinco pontos, em terceiro lugar no Grupo D.

Sem tempo para descansar, o Corinthians volta a campo na terça-feira para enfrentar a Ferroviária, às 20h (de Brasília), em Araraquara, em jogo antecipado da nona rodada do Paulistão. Pela mesma rodada, o Guarani visita o São Paulo na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.
Assista aos Melhores Momentos