Internacional 1 x 0 Grêmio

noticias de Internacional x Grêmio

Melhores Momentos de Internacional 1 x 0 Grêmio

O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi disputado em 06/11/2021

O Internacional venceu o Grêmio, por 1 a 0, neste sábado (06) no Gre-Nal, no estádio Beira-Rio, pela trigésima rodada do Brasileirão Série A. O gol da partida foi marcado por Taison, no primeiro tempo de
jogo.

Com o resultado, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, após quatro rodadas sem vencer na competição, e busca mais um bom resultado na próxima rodada do Brasileirão, para continuar brigando por uma vaga em um torneio continental. O Colorado está na sétima colocação, com quarenta e quatro pontos conquistados.
Na quarta-feira (10), o Internacional enfrenta o Juventude, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, na próxima rodada do Brasileirão.

O Grêmio com a derrota, perdeu dia quarta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro, e se complicou na briga contra o rebaixamento. O Imortal
busca um bom resultado na próxima rodada do Brasileirão para voltar a vencer na competição. O Tricolor está na décima nona colocação, com vinte e seis pontos.
Na terça-feira (09), o Grêmio enfrenta o Fluminense, às 21h30, na Arena do Grêmio, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Assista aos Melhores Momentos