Itália 1 x 1 Inglaterra

noticias de Itália x Inglaterra

Melhores Momentos de Itália 1 x 1 Inglaterra

O jogo, válido pela Eurocopa, foi disputado em 11/07/2021

Na tarde deste domingo (11), a Itália venceu a Inglaterra nos pênaltis, por 3 a 2, no estádio de Wembley, na final da Eurocopa 2020. O tempo regular terminou 1 a 1. Shaw, abriu o placar para os ingleses, e Bonucci, empatou para os italianos.

Com o resultado, a Itália se sagrou bicampeã da Eurocopa, a Azzurra ergueu a taça novamente depois de quase 50 anos. A Seleção Italiana terminou a competição com 100% de aproveitamento no torneio continental. Os italianos agora estão
empatados com a França na segunda posição na lista dos maiores vencedores do torneio. Alemanha e Espanha, ambos com três taças, estão no topo.
Agora, a Azzurra volta a campo em setembro, para jogar as eliminatórias da Copa do Mundo.

A Inglaterra até este domingo, tinha um único título e uma única final disputada: a Copa do Mundo de 1966. Depois de 55 anos, a seleção inglesa conseguiu voltar a uma decisão, mas não conseguiu conquistar a taça, e ficou apenas com
o vice-campeonato, "dentro de casa", e assim o time britânico segue como a seleção com maior seca de títulos entre todos os campeões mundiais.
Assim como a Campeã Itália, os ingleses só voltam a campo, para disputar as eliminatórias da Copa do Mundo, em setembro.
Assista aos Melhores Momentos