Palmeiras 3 x 0 Atlético Mineiro

noticias de Palmeiras x Atlético Mineiro

Melhores Momentos de Palmeiras 3 x 0 Atlético Mineiro - Campeonato Brasileiro - 02/11/2020

Em confronto direto de dois clubes que brigam pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 3 a 0 na tarde desta segunda-feira, no Allianz Parque, e embolou ainda mais a parte de cima da tabela. O Verdão se impôs em casa, marcou com Raphael Veiga, Rony e Wesley e voltou a se aproximar dos líderes, enquanto o Galo perdeu a chance de igualar Internacional e Flamengo, que dividem a primeira posição no momento. Apesar do fim do primeiro turno, Verdão e Galo ainda têm jogos a menos na competição. Foi a despedida do interino Andrey Lopes do comando alviverde: o novo técnico, Abel Ferreira, assistiu à atuação de gala direto das tribunas do estádio.
A vitória leva o Palmeiras aos 28 pontos, em sétimo lugar e com um jogo a menos. O Atlético-MG fica com 32, também com um jogo a menos e a três pontos dos líderes Inter e Flamengo.
O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Bragantino, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – o Verdão venceu a partida de ida por 3 a 1. Já o Atlético-MG tem semana livre e volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Flamengo, às 18h15, no Mineirão, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.
O Galo encerra o primeiro turno com uma sequência de quatro jogos sem vencer, que custou a liderança – ainda que tenha um jogo a menos, da sexta rodada, contra o Athletico-PR. Jorge Sampaoli, sempre elétrico à beira do campo, não gostou nada do que viu e chegou a chutar um banco quando o Galo tomou o terceiro gol. O técnico levou cartão amarelo e está suspenso no jogo contra o Flamengo, que abre o segundo turno. Foi o sexto cartão dele no Brasileiro.
Assista aos Melhores Momentos