Palmeiras 2 x 1 Ceará

noticias de Palmeiras x Ceará

Melhores Momentos de Palmeiras 2 x 1 Ceará - Campeonato Brasileiro - 03/10/2020

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 na noite deste sábado, no Allianz Parque, e se consolidou no G-4 do Campeonato Brasileiro. Não foi fácil, mais uma vez, mas o Verdão voltou a ganhar depois de três empates seguidos na competição e se mantém invicto (o único). Raphael Veiga abriu o placar, Eduardo Brock empatou, e Willian deu a vitória aos donos da casa na reta final do segundo tempo. Um jogo bom, que teve como principal roteiro o reencontro do goleiro Fernando Prass com seu ex-clube, onde é ídolo. O Palmeiras continua na caça ao líder Atlético-MG.
Autor do gol da vitória do Verdão, Willian dedicou o feito ao garoto Alanzinho, do Guarani, emprestado pelo Palmeiras e que sofreu uma fratura neste sábado, durante jogo da Série B.
Ídolo recente do Palmeiras, Fernando Prass já havia dito em entrevista ao ge que seria emocionante reencontrar o Allianz Parque, onde conquistou títulos e grandes vitórias. Pelo Ceará, fez grandes defesas e segurou o empate até a reta final, quando Willian acabou fazendo o 2 a 1.
A vitória leva o Palmeiras aos 22 pontos, mesmo número do Internacional, mas com um jogo a menos (o Atlético-MG, líder com 24, ainda joga na rodada). O Ceará segue no meio da tabela, com 14 pontos.
Assista aos Melhores Momentos