Palmeiras 1 x 0 Red Bull Bragantino

noticias de Palmeiras x Red Bull Bragantino

Melhores Momentos de Palmeiras 1 x 0 Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro - 27/12/2020

Com oito mudanças e em meio às semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras conquistou neste domingo uma vitória importante para continuar entre os primeiros colocados do Brasileirão. O Verdão não jogou bem, foi pressionado em boa parte do jogo, mas venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Allianz Parque, e permanece rondando o G-4. Luiz Adriano marcou o único gol da partida. O Massa Bruta continua ameaçado pelo rebaixamento.
O atacante Gabriel Veron foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo por um problema muscular na parte posterior da coxa direita. Segundo o repórter Caio Maciel, do Premiere, o jogador chorou no banco de reservas. O jogador passa a preocupar a comissão técnica para o jogo contra o América-MG, na quarta-feira.
A vitória faz o Palmeiras chegar aos 44 pontos. Se brigar pelo título parece improvável (são 12 pontos atrás do líder São Paulo), o Verdão aparece bem posicionado para assegurar uma vaga na Libertadores de 2021. Agora, o time se concentra nos mata-matas. Quarta, decide contra o América-MG, às 21h30, em Belo Horizonte, quem avança à final da Copa do Brasil. No dia 5 de janeiro, enfrenta o River, no mesmo horário, na Argentina, pelas semifinais da Libertadores.
Assista aos Melhores Momentos