Palmeiras 1 x 0 Red Bull Bragantino

noticias de Palmeiras x Red Bull Bragantino

Melhores Momentos de Palmeiras 1 x 0 Red Bull Bragantino - Copa do Brasil - 05/11/2020

O primeiro jogo do técnico Abel Ferreira no comando do Palmeiras teve vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, e classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Com um gol de Gabriel Veron, ainda no primeiro tempo, o Verdão aumentou a vantagem construída no jogo de ida das oitavas (vitória por 3 a 1) e apenas administrou o placar para confirmar a vaga. O jovem atacante, inclusive, mostrou suas credenciais ao novo comandante logo cedo, já que substituiu o lesionado Wesley ainda no primeiro tempo. O Palmeiras garante R$ 3,3 milhões nos cofres com a classificação. Ao Bragantino, resta a disputa do Brasileirão.
Logo aos 14 minutos, Wesley tentou alcançar um cruzamento de Gabriel Menino, se esticou todo e caiu sentindo muitas dores. Mancando, ele ainda tentou voltar, mas precisou ser substituído por Veron.
Luan Candido, revelado pelo Palmeiras, entrou aos 13 do segundo tempo pelo Bragantino, tomou cartão amarelo aos 16 e foi expulso aos 20, após falta em Rony. Depois de apenas sete minutos em campo, Luan saiu irritado e descontou a raiva em um assento no banco de reservas.
O Palmeiras volta a campo neste domingo para enfrentar o Vasco, às 16h (de Brasília), em São Januário. No mesmo dia, o Bragantino recebe o Santos às 18h15, no Nabi Abi Chedid. Os dois jogos são válidos pela 20ª do Brasileirão.
Assista aos Melhores Momentos