Palmeiras 1 x 0 Santos

noticias de Palmeiras x Santos

Melhores Momentos de Palmeiras 1 x 0 Santos - Taça Libertadores - 30/01/2021

Em um dos jogos mais esperados, o Palmeiras venceu a final da Libertadores sobre o Santos por 1 a 0 e se tornou o mais novo campeão da América. O gol da partida foi marcado por Breno Lopes, aos 53 minutos do segundo tempo.

Um jogo com poucas oportunidades e muito amarrado no meio-campo. Em uma partida que tinha tudo para ir para a prorrogação, o atacante Breno Lopes, que tinha entrado no segundo tempo, se posicionou muito bem na área do Santos e cabeceou, o cruzamento de Rony e assim deu a vitória para a equipe palmeirense.

O Verdão com o resultado, se tornou bi-campeão da Libertadores e agora está focado no Mundial, que começará na próxima quarta-feira (04), mas o Verdão estreia no campeonato, apenas no dia 07.

O time Alviverde irá disputar mais uma final, contra o Grêmio, desta vez valendo o título da Copa do Brasil.
O próximo jogo do Palmeiras, será contra o Botafogo, na próxima terça-feira (02), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pelo campeonato Brasileiro.

O Santos ficou com o vice-campeonato e perdeu a chance de se torna o Brasileiro, com mais títulos na Libertadores. O Peixe agora tem apenas o Brasileirão para focar e está na briga por uma vaga para a próxima Libertadores.
O Santos enfrenta o Grêmio, na próxima quarta-feira (03), às 16h, na Arena do Grêmio.
Assista aos Melhores Momentos