Ponte Preta 0 x 3 Palmeiras

noticias de Ponte Preta x Palmeiras

Melhores Momentos de Ponte Preta 0 x 3 Palmeiras

O jogo, válido pelo campeonato Paulista, foi disputado em 09/05/2021

Na tarde deste domingo (09), o Palmeiras venceu a Ponte Preta, por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista. Gustavo Scarpa, Willian Bigode e Wesley, fizeram os gols da partida.

Com o resultado, Palmeiras conseguiu a combinação de resultados que precisava para se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista, pois com a vitória e com a derrota do Novorizontino contra o Corinthians, o Verdão se garantiu no mata-mata do torneio estadual.
O Palmeiras ficou na segunda colocação do Grupo C, com vinte e um pontos conquistados, e agora enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima fase. Como a equipe de Bragança Paulista liderou a chave terá a vantagem de jogar em casa.
Na terça-feira (11), o Palmeiras enfrenta o Independiente Del Valle, às 21h30, no estádio Rodrigo Paz Delgado, pela Copa Libertadores.


A Ponte Preta mesmo com a derrota, não tinha chances de se classificar para a próxima fase, e terminou a fase de grupos na terceira colocação do Grupo B, com treze pontos.
Agora, a Ponte aguarda a definição do Troféu do Interior para saber quando volta a campo. O Conselho Arbitral está marcado para essa segunda-feira. Na sequência da temporada, a Macaca tem a Série B pela frente, com início no fim de maio.
Assista aos Melhores Momentos