Red Bull Bragantino 1 x 2 Palmeiras

noticias de Red Bull Bragantino x Palmeiras

Melhores Momentos de Red Bull Bragantino 1 x 2 Palmeiras - Campeonato Brasileiro - 06/09/2020

Com 18 anos recém-completados, Gabriel Veron iniciou a maioridade com um gol e uma assistência na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, de virada, na manhã deste domingo, no Nabi Abi Chedid. O garoto entrou no segundo tempo e, mesmo há seis meses sem jogar, foi decisivo no jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Claudinho abriu o placar para o Bragantino, mas Veron e Willian consumaram a virada. O Verdão sobe na tabela e dá um respiro ao técnico Vanderlei Luxemburgo, criticado pelas más atuações recentes da equipe. O Braga teve a estreia de Maurício Barbieri no comando, mas continua no Z-4.
O VAR só foi acionado no início do segundo tempo, após um gol de cabeça marcado por Matías Viña e anulado por impedimento já no campo. O árbitro de vídeo confirmou a marcação. Minutos depois, o Palmeiras pediu pênalti de Aderllan em um possível toque na área com o braço – o VAR não recomendou que o árbitro fosse à beira do campo analisar o lance.
O Palmeiras vai a 13 pontos com a vitória, ainda invicto no campeonato. O Bragantino continua com sete pontos, dentro do Z-4
Assista aos Melhores Momentos