Red Bull Bragantino 2 x 0 Ponte Preta

noticias de Red Bull Bragantino x Ponte Preta

Melhores Momentos de Red Bull Bragantino 2 x 0 Ponte Preta

O jogo, válido pelo campeonato Paulista, foi disputado em 19/04/2021

O Bragantino se impôs contra a Ponte Preta, na noite desta segunda-feira, para ampliar a boa fase no Campeonato Paulista. Com gols de Pedrinho e Ytalo – um em cada tempo, o Braga ganhou por 2 a 0, em jogo remanejado da rodada 11, e chegou a dez jogos de invencibilidade no Nabi Abi Chedid (são sete vitórias no período). O resultado também freia a ascensão da Macaca no estadual depois de uma atuação convincente diante do Santos, na última sexta.

O triunfo leva o Bragantino aos 20 pontos, cada vez mais líder do Grupo C. A diferença é de nove pontos para o Novorizontino, mas três jogos a mais (9 a 6). Neste momento, o time também tem a melhor campanha no geral da primeira fase. A Ponte, por sua vez, perdeu a chance de encostar na Ferroviária na briga pela segunda vaga do Grupo B e estacionou nos sete pontos, contra 10 do time de Araraquara.

Os times voltam a campo na quinta-feira. O Braga estreia na Sul-Americana contra o Tolima, às 19h15, novamente no Nabi Abi Chedi. Pelo Paulistão, o próximo compromisso do time está marcado para domingo, quando encara a Ferroviária, também em casa. Já a Ponte tem pela frente o São Caetano, às 22h15 de quinta-feira, no Anacleto Campanella.
Assista aos Melhores Momentos