Santos 0 x 0 Botafogo-SP

noticias de Santos x Botafogo-SP

Melhores Momentos de Santos 0 x 0 Botafogo-SP

O jogo, válido pelo campeonato Paulista, foi disputado em 10/04/2021

Santos e Botafogo-SP retomaram o Campeonato Paulista na noite deste sábado com um empate por 0 a 0, na Vila Belmiro, em jogo adiantado da nona rodada do torneio. Apesar do placar em branco, os dois times tiveram chances de vencer e fizeram uma partida aberta – o Peixe de Ariel Holan entrou em campo com formação toda reserva, poupando titulares para a Libertadores, e teve um gol de Luiz Felipe corretamente anulado no primeiro tempo, por impedimento. Valeu para ver o garoto Ângelo mais uma vez (dessa vez discreto) e dar minutos a outros jogadores que compõem o elenco alvinegro.

O Santos vai à segunda posição no Grupo D, com seis pontos em cinco jogos – o Guarani pode ultrapassar o Peixe neste domingo se ao menos empatar com o Corinthians. O Botafogo vai a dois pontos, em último no Grupo A, mas passa a lanterna geral do campeonato para o São Caetano, que fica com apenas um.

Ariel Holan poupou todos os titulares do Santos porque decide a ida à fase de grupos da Libertadores nesta terça, contra o San Lorenzo, em Brasília – o Peixe já venceu a partida de ida por 3 a 1, na Argentina. Nomes como Marinho e Soteldo estarão de volta ao time. Depois, volta a campo na sexta, pelo Paulistão, contra a Ponte Preta.
Assista aos Melhores Momentos