Santos 2 x 2 Palmeiras

noticias de Santos x Palmeiras

Melhores Momentos de Santos 2 x 2 Palmeiras - Campeonato Brasileiro - 05/12/2020

Teve quase de tudo neste sábado na Vila Belmiro: apagão, chuva, VAR em ação, virada e um clássico bastante movimentado. Só não houve vencedor. Na luta para entrarem no G-4 do Campeonato Brasileiro, Santos e Palmeiras empataram por 2 a 2 e seguem à caça dos primeiros lugares. Diego Pituca abriu o placar, Raphael Veiga e Willian viraram, mas Marinho voltou a buscar a igualdade.
O resultado é melhor para o Palmeiras. Com nove desfalques, além do técnico Abel Ferreira, fora com Covid-19, o Verdão soma um ponto importante como visitante diante de um adversário direto. O time entra no G-4, em quarto, com 38 pontos, mas ainda poderá perder a posição no complemento da rodada. O Santos tem os mesmos 38, em quinto.
O Santos enfrenta o Grêmio, quarta, às 19h15, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Libertadores. No domingo, visita o Flamengo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.
O Palmeiras volta a campo pelas quartas de final da Libertadores, contra o Libertad, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Paraguai. Pelo Brasileirão, enfrenta o Bahia, sábado, às 19h, no Allianz Parque.
Assista aos Melhores Momentos