São Paulo 5 x 1 São Caetano

noticias de São Paulo x São Caetano

Melhores Momentos de São Paulo 5 x 1 São Caetano

O jogo, válido pelo campeonato Paulista, foi disputado em 10/04/2021

Gol de calcanhar, com tabela envolvente, de fora da área, de falta, de estreante... O São Paulo goleou o São Caetano por 5 a 1, na noite deste sábado, no Morumbi, em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Paulista, com um cardápio diversificado de jogadas. Arboleda, Rodrigo Nestor, Reinaldo, Daniel Alves e Eder marcaram para o Tricolor (Guilherme Castro fez o dos visitantes). É verdade que o Azulão, apesar do gol em falha de Volpi, é um time muito inferior tecnicamente em relação à equipe da capital, mas os donos da casa fizeram bem o dever de vencer com facilidade um adversário que está pior na temporada.

A goleada deixa o São Paulo isolado na liderança do Grupo B, com 10 pontos, seguido pela Ferroviária, que tem sete e um jogo a menos. O São Caetano, ainda sem vencer na competição, é o lanterna do Grupo D, com apenas um ponto.

O São Paulo volta a campo na segunda-feira, às 20h, de novo no Morumbi, para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo antecipado da sétima rodada do Paulistão. E o São Caetano, pela quinta rodada, tem compromisso na quarta-feira, contra o Novorizontino, às 20h, no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista.
Assista aos Melhores Momentos