Sport 0 x 1 Palmeiras

noticias de Sport x Palmeiras

Melhores Momentos de Sport 0 x 1 Palmeiras - Campeonato Brasileiro - 09/01/2021

Sport e Palmeiras se enfrentaram em ritmo frenético neste sábado na Ilha do Retiro. Em casa, o Leão começou melhor, mas viu o Alviverde crescer e - mesmo com um time misto, por conta da Libertadores - abrir o placar aos 26 minutos de jogo, com Willian. Após inúmeras chance para os dois lados, o Rubro-negro teve um pênalti marcado nos acréscimos, mas anulado pelo árbitro após revisão no VAR. A confusão seguiu até o fim da partida, que terminou com vitória do Palmeiras por 1 a 0.

Depois de buscar o ataque com 10 finalizações, mas sem sucesso, o Sport teve a chance de empatar a partida no apagar das luzes. Aos 49 minutos, o árbitro marcou pênalti por uma bola no braço de Rony na área, mas anulou o lance após revisar o vídeo. Os jogadores e comissão técnica do Rubro-negro ficaram na bronca com a arbitragem, e partida terminou em clima quente na Ilha do Retiro.

Com a vitória, o Palmeiras chega aos 47 pontos e se mantém em sexto colocado. O Sport, por sua vez, segue com 32 e tem quatro acima do Z-4 - mas o Bahia ainda joga no domingo. O Leão está em 14ª e pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que encara o Grêmio neste sábado.
Agora, o Sport visita o Fluminense, às 19h do próximo sábado, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada da Série A. O Palmeiras recebe o River Plate, na terça-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. Pelo Brasileiro, a equipe volta a campo às 21h30 da sexta-feira (dia 15 de janeiro), contra o Grêmio, no Allianz Parque.
Assista aos Melhores Momentos