Universidad Católica 0 x 1 Palmeiras

noticias de Universidad Católica x Palmeiras

Melhores Momentos de Universidad Católica 0 x 1 Palmeiras

O jogo, válido pela Taça Libertadores, foi disputado em 14/07/2021

Nesta quarta-feira (14), o Palmeiras venceu o Universidad Católica-CHI, por 1 a 0, no estádio San Carlos de Apoquindo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O gol da partida foi marcado por Raphael Veiga, de pênalti, no primeiro
tempo de jogo.
As duas equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (21), às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo, para o confronto decisivo.

Com o resultado, o Palmeiras superou o River Plate e se tornou a equipe com maior invencibilidade como visitante na Libertadores, alcançando 13 jogos consecutivos sem derrotas, além de garantir uma vantagem para o jogo de volta, dentro de casa. Na próxima partida, o Verdão precisa apenas do empate, para se classificar para a próxima fase do torneio continental.
No domingo (18), o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO, às 16h, no estádio Antônio Accioly, pelo Campeonato Brasileiro.

O Universidad Católica com a derrota, precisa vencer o Palmeiras, no jogo de volta, fora de casa, se quiser garantir uma vaga para as quartas de final da Copa
Libertadores. Se a equipe repetir o mesmo placar do jogo de ida, a decisão irá para as penalidades.
No sábado (17), o Universidad Católica enfrenta o Colo-Colo, às 17h, no estádio San Carlos de Apoquindo, pelo Campeonato Chileno.
Assista aos Melhores Momentos