Ver agora CRB x Sport

Copa do Nordeste
  • assistir jogo do CRB CRB
  • VS
    • 22/01/2022
    • 17:45
    • Estádio Rei Pelé
  • assistir jogo do Sport Sport

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CRB:


Provavel Escalação - Sport:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Nordeste, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista CRB x Sport ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Nordeste 2024, será disputado dia 22/01/2022 às 17:45 hs.
Local: Estádio Rei Pelé.

CRB e Sport iniciam a temporada de 2022 com um jogo pela Copa do Nordeste. Neste sábado, os times abrem a competição no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 17h45 (de Brasília).

O CRB confia na base montada pelo técnico Allan Aal na Série B do ano passado. Com ela, o time lutou pelo acesso até a última partida e quase subiu para a elite do futebol nacional. As principais peças foram mantidas, e a diretoria foi buscar reforços para o ataque.
Provável formação: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Bryan; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Vico, Marcinho e Nicolas Careca.

O Sport, por sua vez, está mirando a disputa pelo título no campeonato regional. Principalmente após terminar a última edição eliminado na primeira fase, como lanterna do Grupo B.
Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Victor Gabriel (Juba); Pedro Naressi, Watson e Everton Felipe; Ray Vanegas, Flávio (Cristiano) e Mikael.


Estádio

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo