Ver agora Guarani x São Paulo

Paulista
  • assistir jogo do Guarani Guarani
  • VS
    • 27/01/2022
    • 21:30
    • Estádio Brinco de Ouro da Princesa
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Guarani:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Guarani x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 27/01/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Guarani e São Paulo estreiam no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O jogo terá torcida apenas da equipe mandante.

O Guarani está no grupo A do Paulistão, com Corinthians, Inter de Limeira e Água Santa. Depois de brigar pelo acesso à elite do futebol brasileiro até a última rodada da Série B e terminar a competição em sexto lugar, o Bugre manteve a comissão técnica comandada por Daniel Paulista e boa parte do elenco.
Provável escalação: Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Ernando e Eliel; Bruno Silva, Índio e Giovanni Augusto; Júlio César, Yago (Eduardo Person) e Lucão do Break.

Atual campeão da competição, o São Paulo se reforçou para este ano e busca o bicampeonato. Fora da Libertadores, o clube deve dar prioridade para o Paulistão neste primeiro semestre e pretende observar as novas peças do elenco.
Provável escalação: Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson (Patrick); Nikão, Rigoni e Calleri.


Estádio

Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Brinco de Ouro)

Av. Imperatriz Dona Tereza Cristina, 11
Jardim Guarani, Campinas / SP
CEP: 13100-200
Telefone: N/D


Ao Vivo