Ver agora Santos x Fortaleza

Brasileiro
  • assistir jogo do Santos Santos
  • VS
    • 25/11/2021
    • 19:00
    • Estádio Urbano Caldeira
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Santos:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Santos x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 25/11/2021 às 19:00 hs.
Local: Estádio Urbano Caldeira.

Santos e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília).

A partida desta quinta-feira é como (mais) uma decisão para o Santos no Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos e na 12ª posição na tabela de classificação, o Peixe ainda precisa lutar contra o rebaixamento. O Bahia, 17º, primeiro do Z-4, tem 37 pontos e um jogo a menos. Ainda faltam quatro rodadas do Brasileirão.
Provável escalação: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani (Ângelo), Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli.

O Fortaleza vem de vitória importante contra o Palmeiras na última rodada, quebrando uma sequência negativa que já durava seis jogos. Com isso, o time quer engrenar na reta final para não deixar escapar o sonho de disputar a Libertadores em 2022. Na tabela, o Tricolor aparece em quinto, com 52 pontos.
Time provável: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson (Ronald), Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson.


Estádio

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000


Ao Vivo